"Uso salto, tenho pés com gosto de rua
Na beira do abismo querendo saltar
Há muito tempo o amor me ensinou a cair
Agora, quero aprender a voar"

(Trecho da Música "Liberdade")

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Se é pra brindar

(Danilo Guanais/Cláudia Magalhães)


Comigo ela já funciona normalmente...
E dela eu não consigo resistir.
Eu não existo sem ela.
Com ela eu levo a vida a brindar...
Bebo por não suportar desgraça
quero rir e achar graça
dar no tempo uma rasteira, certeira.
Bebo só pra ver se o tempo passa,
bebo mais essa cachaça e
choro por qualquer besteira
Quero ter direito de não ser mais quem eu sou
sair por essa vida sem lembrar nem onde eu tô
Por isso bebendo eu vou [BIS]
Ninguém tem nada com isso, faz favor!
Bebo porque sei que nunca é tarde
bebo sem fazer alarde
fico aqui no meu cantinho, quietinho
Quando eu bebo eu nunca olho pra trás
eu bebo aqui e fico em paz
porque esse beco é meu mundinho
Nem pensar que o dia pode ter hora marcada
não quero nem sonhar que a minha vida é
controlada
Quem manda em mim sou eu! [BIS]
Eu tenho e pago por isso, o estrago é meu!
Pode ser cachaça, uísque ou vinho
o que vier bebo tudinho
até ver tudo terminado, zerado
e, se for cerveja, é geladinha
mas se for uma meladinha
não me faço de rogado
Bebo porque tudo nessa vida tem um preço
e se é pra brindar, eu brindo à vida e sei por que
mereço
Ter encontrado o amor. Eu tenho hoje um grande
amor
Eu levo a vida com isso, onde ela for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário