"Uso salto, tenho pés com gosto de rua
Na beira do abismo querendo saltar
Há muito tempo o amor me ensinou a cair
Agora, quero aprender a voar"

(Trecho da Música "Liberdade")

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Delta de Vênus


Delta de Vênus
(Luiz Gadelha/Cláudia Magalhães)

Vem, amor
Comer astros e estrelas no céu
Infinito da minha boca
Engolindo a doçura do mundo
De paixão, me deixar tonta, louca

Quero cortar, sangrar o ar com meus ais
Com a diabrura de um bocho no cio
Morrer com delirantes mortes
Nesse teu beijo doce, macio

Vem, amor
Perder o sentido do pecado
Me tomar pra você feito ladrão
Vem, amor
Pela frente, por trás ou de lado
Com tesão no crime roube meu coração.

Reze sobre minha Delta de Vênus
O terço das emoções sem respeito
Com metade do sangue em meu sexo
Me dissolva em água...


Vem, amor
Perder o sentido do pecado
Me tomar pra você feito ladrão
Vem, amor
Pela frente, por trás ou de lado
Com tesão no crime roube meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário