"Uso salto, tenho pés com gosto de rua
Na beira do abismo querendo saltar
Há muito tempo o amor me ensinou a cair
Agora, quero aprender a voar"

(Trecho da Música "Liberdade")

sábado, 12 de maio de 2012

A Santa e a Puta

Letra: Cláudia Magalhães

Música (Luiz Gadelha/Cláudia Magalhães)


Quer saber como me chamo?

Que importa o meu nome?

Iguais existem muitos

Todos com sede e fome

O que Importa é a intensidade

A força das minhas vontades

Metade delas em minha cabeça

A outra metade em minha lua

Sem escolher quem a mereça

Renova o mundo nua, nas ruas

Me dominar é uma idéia louca

Só me curvo quando tiro a roupa


Quando sou santa, sou apenas santa

Mas quando sou puta, sou aquela que pariu

Beleza no espanto, bis nos quadris

Sou hoje, agora, já, sou tudo que se abriu

Sou chave mestra pra quem nunca me viu


No espaço entre a vida e a morte

Sou a bomba-relógio coração

No simples quebrar de um salto

Mudo meu rumo, minha direção

Me dominar é uma idéia louca

Só me curvo quando tiro a roupa


Quando sou santa, sou apenas santa

Mas quando sou puta, sou aquela que pariu

Beleza no espanto, bis nos quadris

Sou hoje, agora, já, sou tudo que se abriu

Sou chave mestra pra quem nunca me viu


Sou a puta que pariu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário